Alvará do Residencial Evidências sai ainda esse mês

A Prefeitura de Camaçari recebeu na tarde desta quinta-feira (19/4) as comitivas dos grupos EXSA Desenvolvimento Urbano e HDMR Realizações, para dar continuidade à aprovação e emissão de alvará de obras para a construção do Residencial Evidências, empreendimento que será construído na região da Estrada do Coco, importante vetor de expansão imobiliária. O empreendimento tem como parceiros e investidores os irmãos Chitãozinho e Xororó, que formam dupla sertaneja. O residencial foi batizado com o nome de um dos principais sucessos interpretados pelos artistas.

 

 

A reunião foi mediada pelo secretário do Governo, José Gama, e contou com as presenças da secretária do Desenvolvimento Urbano, Silvia Carreira, e da secretária de Relações Institucionais, Janete Ferreira, que analisaram toda a documentação e parâmetros do empreendimento, bem como pontuaram que o projeto deve priorizar e valorizar o uso da mão de obra local. “Estamos buscando investimentos que alavanquem a geração de emprego e renda para a cidade”, afirma a secretária Silvia Carreira.

 

Com área total de dois milhões de metros quadrados, e investimento de 30 milhões de reais (na primeira etapa), o residencial terá 650 lotes de 300 metros quadrados, com valor inicial de 95 mil reais. De acordo com a Sedur, o alvará de construção deve ser liberado ainda este mês.

 

Para os servidores públicos de Camaçari e trabalhadores do Pólo Industrial, o preço será diferenciado, segundo o presidente da EXSA, Durval Sombini. “Este será um aporte dotado de uma infraestrutura nunca vista na região, e que vem para atender as demandas de quem trabalha em Camaçari e ainda mora em Salvador”, comenta Sombini.

Ascom: PMC