Final da Copa Furacão acontece neste domingo (29), no Armando Oliveira

A 8ª edição da Copa Furacão de Futebol Infantil de Camaçari e Região Metropolitana chega a sua reta final e seis equipes em três categorias disputarão as vagas de campeão. Os jogos serão realizados neste domingo (29/04), no Estádio Armando Oliveira.

 

 

A competição trouxe 96 equipes de mais de 20 municípios da Bahia, entre a Região Metropolitana e o Recôncavo, que disputaram nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17. Um dos objetivos da competição é a integração dos municípios de toda a região metropolitana e despertar para os jovens adolescentes que a prática do esporte é de fundamental importância para combater as drogas, a violência, a criminalidade e estimular os estudos.

 

A equipe Viver e Aprender é a representante de Camaçari que se classificou para a final. Ela disputará contra a equipe da Jacuipense na categoria sub 13. Será o primeiro jogo, que terá início às 8h30.

 

A segunda partida será pela categoria sub 15, entre as equipes MAF e o Desportivo São Francisco. O jogo está previsto para começar às 9h30. Já na categoria sub 17, novamente a equipe de A. A. São Francisco disputa com a finalista Jacuipense. Todos os jogos serão disputados no Estádio Armando Oliveira.

Ascom: PMC