Processo seletivo para REDA ocorrerá neste domingo (14)

Neste domingo (14), será realizada a prova objetiva para o processo seletivo simplificado – edital nº 001/2019 – pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), que selecionará profissionais para área da Educação.

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões que será, impreterivelmente, às 13h45. No entanto, é recomendado que compareçam uma hora antes deste horário munidos de documentos, como comprovante de inscrição, impresso através do site www.exatuspr.com.br; documento original de identificação pessoal (identidade, cédula de identidade fornecida por órgão ou conselho de representação da classe ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, carteira de trabalho (modelo novo), expedido a partir de 20 de janeiro de 1997); caneta esferográfica preta ou azul; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Publicidade
Publicidade

O processo seletivo irá disponibilizar 121 vagas para atuar na sede, e nos distritos de Monte Gordo e Vila de Abrantes. O destaque é para a Educação Especial, com cargos para transcritores do Sistema Braile, cuidadora educacional e intérprete de línguas de sinais. As vagas ainda serão para coordenadores pedagógicos e professores de língua portuguesa, língua inglesa, ciências, geografia, educação artística, educação física, história, matemática e professores do ensino infantil e anos iniciais do ensino fundamental. Há também vagas para monitores musicais.

PROCESSO SELETIVO

O REDA é válido por um ano, prorrogável por mais um ano. A seleção será através de prova objetiva para todos os cargos, além de prova prática para os cargos de monitores musicais, intérprete de língua de sinais e transcritores do Sistema Braile.

Os salários variam entre R$ 1.220,97 e R$ 3.331,95, que para o cargo de professor ainda tem o acréscimo de 30% na regência de classe. Todos os cargos ainda receberão vale transporte e auxílio alimentação.

As provas práticas estão previstas para o dia 27 de abril e o resultado deve sair no dia 3 de maio.

Redação Nossa Metrópole

Com-limpeza