Joanna Sultanum Calazans ministra workshop sobre inclusão da mulher vulnerável na Câmara da Mulher de Camaçari

Nesta quarta-feira (24/04), às 8h30, a Câmara da Mulher de Camaçari, realiza o workshop: “Inclusão produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade”. Promovido pela Câmara da Mulher, em parceria com o Sicomércio, o evento é gratuito e acontece no auditório do 2º andar do edifício Mont Blanc, localizado no centro em Camaçari.

Comfiaço,evento

Na ocasião, a organização humanitária Aldeias SOS Brasil, estará apresentando suas experiências com projetos de geração de renda para pessoas em situação vulnerável. O workshop tem como objetivo apresentar os cases da organização e trazer algumas ferramentas para reflexão de empresários que gostariam de desenvolver iniciativas com este foco.

A convidada é a comunicóloga, Joanna Sultanum Calazans, formada em Comunicação Social pela Ithaca Colege NY e com mestrado em relações internacionais pela Oklahoma Univeristy, EUA. Tem vasta experiência em elaboração de projetos sociais, com foco em estratégias de captação de recursos. Já trabalhou em diversas ONGs e no setor privado, focando em elaboração e gestão de projetos sociais. Atualmente, Joanna é responsável pela coordenação das relações institucionais no nordeste, da organização humanitária internacional Aldeias infantis SOS.

Serviço:

Workshop “Inclusão Produtiva de Mulheres em Situação de Vulnerabilidade”

Data: 24 de abril de 2019

Horário: 8h30

Entrada: Gratuita

Público-alvo: Empresárias e colaboradoras de empresas nas áreas de RH, Marketing e/ou responsabilidade social.

Maiores informações: (71) 3622-5627 / 3627-5539

Redação Nossa Metrópole

Com-limpeza