Concurso Cultural “A Voz de Camaçari” dará prêmio de R$ 30 mil

As inscrições para a primeira edição do Concurso Cultural A Voz de Camaçari, realizado pela Prefeitura Municipal, já estão abertas e seguem até o dia 30 de maio. O processo será realizado de forma presencial e os interessados deverão se dirigir, com 1kg de alimento, ao Núcleo de Orientação Cultural (NOC), na Cidade do Saber. O vencedor do concurso ganhará um prêmio no valor bruto de R$ 30 mil.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar totalmente preenchida a ficha de inscrição anexa ao edital do concurso, disponível através deste link ou no menu editais no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br). Os documentos a serem apresentados também são informados na publicação.

Publicidade
Publicidade

A seleção será feita em três etapas: habilitação documental; pré-seleção e audição; e seleção/concurso. Para atribuição de notas pela Comissão de Pré-seleção e Audição, bem como para o embasamento da avaliação pelos jurados, serão levados em conta seis critérios: adequação geral; afinação; carisma e presença de palco; interpretação e técnica vocal; repertório e ritmo.

A terceira e última etapa ocorrerá em setembro e será transmitida ao vivo pela TV Camaçari Cultura em um programa semanal com o mesmo nome dado ao concurso cultural, A Voz de Camaçari. Nesta fase, o candidato terá ao seu dispor uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals. A etapa de seleção/concurso está subdividida em dois estágios, o período de batalhas e o de shows, sendo esse último compreendido por três fases eliminatórias, semifinal e final.

Com-limpeza