Miss Ilhéus 2018, é encontrada morta. Modelo teria cometido suicídio por conta de depressão

Eleita Miss Ilhéus 2018, a modelo Gabriela Viegas, foi encontrada morta no último sábado (3). Ela estudava Medicina pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e estava noiva do consultor fitness Lucas Ferrara.

Reprodução / Instagram

“Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir, da pior maneira, que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz”, afirmou o missólogo Ricardo Mello.

Última foto que modelo postou foi em uma praia, há seis dias. (Reprodução / Instagram)

Gabriela era ativa nas redes sociais, e a última foto que ela postou foi em uma praia, há seis dias. O coach de misses Maycom Soares lamentou a morte da amiga, que sofria de depressão. “Hoje eu perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária. O que farei da minha vida sem os conselhos dela, sem o amor dela?”

O velório de Gabriela foi realizado neste domingo (5), em Ilhéus, e foi aberto ao público. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (6).

Fonte: Correio 24h