Atores Thaila Ayala e Renato Góes irão se casar em outubro

Apesar das notícias iniciais apontarem novembro deste ano como o mês do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, a revista Vogue descobriu que o dia do “sim” está oficialmente marcado para outubro, mais precisamente no sábado (05.10).

E mais: a cerimônia irá acontecer no Mosteiro de São Bento (considerado Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO), na Cidade Alta, em Olinda, com vista panorâmica para a região.

A festa, por sua vez, será realizada em seguida no Instituto Ricardo Brennand (que cobra a partir de R$ 45 mil na locação do espaço de um dos seus icônicos e disputados salões, chamado de Galeria), em Recife – cidade Natal do noivo.

A escolha dos locais foi feita pessoalmente pelo casal durante o último feriado de Páscoa, quando estiveram na capital pernambucana para curtir dias de dolce far niente e acertar detalhes do casório junto à família de Renato. Enquanto esteve por lá, Thaila chegou a postar uma foto na instituição cultural que é ponto turístico nordestino.

A dupla está junta desde novembro de 2017 e ficou noiva no Réveillon deste ano, enquanto curtia os festejos na Vila de Caraíva, na Bahia. Na época, chegaram a se declarar nas redes sociais quando tornaram o noivado publico: “Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!”, se derreteu Thaila.

“Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho. Uma Linda Família de Amor. Te amo”, escreveu o noivo, apaixonado, em seu Instagram.

Em recente entrevista à Vogue, a noiva falou sobre a ocasião que marcará a troca de alianças: “A família do Renato é enorme, deve ter umas 300 pessoas [Risos]. Então vai ficar um pouco difícil fazer algo intimista”, contou em tom bem-humorado, se referindo ao evento que acontecerá em Recife. O vestido da noiva ainda permanece um mistério, tanto para o público, quanto para a própria Thaila que está, neste primeiro momento, em busca de referências.

Fonte: Revista Vogue