Modelo de Camaçari concorre ao título de Mister Bahia Mirim 2019

Para o pequeno João Pedro Ismerim, o contato com as passarelas, desfiles e ensaios fotográficos sempre foi algo bem comum. Com apenas 05 anos de idade, ela já passeia pelo mundo da moda e dos holofotes com naturalidade, desde o primeiro ano de vida, e tira de letra a carreira de modelo mirim.

O contato com as passarelas, desfiles e ensaios fotográficos sempre foi algo bem comum na vida de João Pedro.

Mas, de acordo com a mamãe Deyse Ismerim, entre os compromissos profissionais, que, para ele, também são momentos de diversão, além da rotina escolar e a prática de atividades físicas, João não deixa de viver as experiências infantis, comuns a uma criança da sua idade. “Ele trata tudo com a naturalidade de uma criança. Vai à escola pela manhã, faz curso de inglês e futebol, duas vezes por semana, à tarde, e gosta muito de fazer os “Jobs” (desfiles, fotos, vídeos, dentre outros)”, conta Deyse, responsável por administrar a carreira do garoto.

João Pedro trata tudo com a naturalidade de uma criança. (Foto: Arquivo pessoal)

Agora, João se prepara para participar do concurso Mister Bahia Mirim, que será realizado no dia 25 de agosto, no Hotel Sol Bahia, em Salvador. Representando Camaçari, o garoto é um dos fortes candidatos ao título.

A carreira do garoto é monitorada pela mamãe Deyse Ismerim que se empenha para que João continue levando a vida profissional com a naturalidade de uma criança.

Com quase 90 mil seguidores no Instagram, o modelo já empresta sua imagem para representar lojas de roupas e calçados infantis, lojas de brinquedos e escola de idiomas, e já está se tornando um forte mini influencer digital. Quando é reconhecido nas ruas ele agradece o carinho e deixa o seguinte recadinho: “Curte, segue e deixa um comentário!”.

Por: Elba Coelho / Redação Nossa Metrópole