Multinacional abre seleção para Almoxarife em Camaçari

Uma empresa Multinacional está com processo seletivo aberto para a contratação de Almoxarife I em contrato temporário. No total, oito vagas estão sendo disponibilizadas e os salários variam de R$ 1.501,00 a R$ 2.500,00 por mês. Interessados que estejam de acordo com o perfil descrito abaixo, devem efetuar cadastro no portal Randstad para participar da seleção.

Cargo: Almoxarife I – contrato temporário

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando | experiência necessária na área de logística
Desejável: Conhecimento em informática / aplicativos pacote Office e sistema de gestão integrado (ERP) | Conhecimento em leitura de Nota Fiscal | Conhecimento básico em interpretação de indicadores da área (interno).

Descrição das atividades: Responsável por executar atividades atribuídas ao almoxarifado, operacionalizando as tarefas de recebimento, conferência, estocagem e expedição de materiais. Mantendo o local limpo e organizado, preparando embalagens especiais para exportação, executando inventários, viabilizando entrada e saída de transportes para carregamento, executando inspeções periódicas dos equipamentos de movimentação e realizando a comunicação nas passagens de turnos, visando a continuidade do processo.

Salário + Benefícios: Transporte, Cartão Alimentação, Refeição no local, Assistência Médica, Seguro de Vida e Seguro Odontológico.

Redação Nossa Metrópole