Defesa Civil de Camaçari segue em estado de alerta por conta da chuva deste final de semana

Devido à chuva que está caindo sobre o município desde a noite de quinta-feira (09/05), a Defesa Civil do Município está em estado de alerta, de forma ininterrupta, para atender aos chamados por conta dos prejuízos. Um desabamento de telhado atingiu diversos carros no condomínio Parque das Árvores, em Catu de Abrantes.

A força da chuva acabou causando diversos transtornos e, de acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, foi muita chuva durante toda a madrugada e muitas casas alagaram por conta disso. “Até agora foram registrados mais de 30 chamados e se a chuva continuar, esse número pode aumentar. A maioria dos casos está concentrada no distrito de Vila de Abrantes, Jauá, Monte Gordo e Barra do Pojuca. Na sede, ainda não recebemos nenhum chamado”, destacou o coordenador.

Em situações de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil através do telefone 199. A ligação é gratuita. As pessoas podem ligar ainda para (71) 3622-7755 ou para o celular corporativo (71) 98796-9858. O atendimento funciona em regime de plantão, 24 horas por dia.

Redação Nossa Metrópole