Ponto de ônibus na Jorge Amado é desativado devido às obras no trânsito

 

Foto: Tiago Pacheco

Por conta das obras de requalificação da Avenida Jorge Amado, diversas alterações no trânsito têm sido realizadas ao logo da via para garantir o fluxo de pedestres e motoristas. A mais recente alteração se dá pela desativação do ponto de ônibus localizado em frente ao acesso para a Reserva dos Camassarys, que foi transferido, provisoriamente, para um espaço 50 metros após o ponto inativo.

Foto: Tiago Pacheco

Além desta, outra intervenção foi feita recentemente na avenida. Agora, quem desce da Avenida do Contorno do Centro Administrativo e quer acessar a via que leva ao Shopping Boulevard deve pegar a via marginal logo após o acesso à Avenida Industrial Urbana. As pessoas que pretendem sair da cidade ou seguir em direção ao Hospital Geral de Camaçari, devem se manter na via principal, que foi liberada para dar prosseguimento a obra em outro ponto da via, conforme indicado na imagem abaixo:

Foto: Tiago Pacheco

O gerente de Planejamento e Engenharia de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) do município, Alisson Smith Brunelli, explica que quem está saindo da Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec) ou mesmo da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) deve ficar atento para a via de ligação que une a faixa principal da Jorge Amado à marginal, situada cerca de 200 metros após a sede da Seinfra. Caso o condutor perca o desvio, deverá entrar no Reserva Camassarys para fazer retorno e, novamente, acessar a avenida.