Inscrição para o concurso cultural ‘A Voz de Camaçari’ encerra dia 30/05

As inscrições para a primeira edição do Concurso Cultural A Voz de Camaçari, realizado pela Prefeitura Municipal, seguem até o dia 30 de maio. O vencedor do concurso ganhará um prêmio no valor bruto de R$ 30 mil.

Comfiaço,evento

O processo de inscrição se dará de forma presencial e os interessados deverão se dirigir ao Núcleo de Orientação Cultural (NOC), no prédio de Educação da Cidade do Saber, localizado à Rua do Telégrafo, s/n, Centro. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h. Sendo que, no dia 30/5, último dia de inscrição, o atendimento ocorrerá apenas das 9h às 12h.

No ato da inscrição, a pessoa deverá apresentar totalmente preenchida a ficha de inscrição anexa ao edital do concurso. O edital, acompanhado dos seus anexos, poderá ser obtido no portal da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br/arquivos/editais/) e no Mapa Cultural de Camaçari (camacari.ba.mapas.cultura.gov.br).

Em três etapas, a seleção será feita da seguinte forma: habilitação documental; pré-seleção e audição; e seleção/concurso. Para atribuição de notas pela Comissão de Pré-seleção e Audição, bem como para o embasamento da avaliação pelos jurados, serão levados em conta seis critérios: adequação geral; afinação; carisma e presença de palco; interpretação e técnica vocal; repertório e ritmo.

A terceira e última etapa será transmitida ao vivo pela TV Camaçari Cultura em um programa semanal com o mesmo nome dado ao concurso cultural, A Voz de Camaçari. Nessa fase, o candidato terá ao seu dispor uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals.

A etapa de seleção/concurso está subdividida em dois estágios, o período de batalhas e o de shows, sendo esse último compreendido por três fases: eliminatórias, semifinal e final. O vencedor do concurso ganhará um prêmio no valor bruto de R$ 30 mil.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, os candidatos poderão solicitar esclarecimentos através do e-mail contatoceasc@gmail.com ou, ainda, através do telefone (71) 3644-9824.

Redação Nossa Metrópole

Com-limpeza