Evento marcha para Jesus é adiado em Camaçari

O Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) informa que a Marcha pra Jesus em Camaçari, que aconteceria no próximo sábado (01/06), com a presença dos cantores Bruna Karla, Irmão Lázaro e Eric Carvalho, foi adiada para uma data ainda não definida. Informamos que não houve tempo hábil para o trâmite do processo de liberação do evento nos órgãos públicos municipais, a exemplo da Sedur, STT, entre outros.

A prefeitura teria apenas cinco dias para fazer todo o processo, bem como mobilizar equipes de trânsito e demais órgãos competentes. Também não haveria tempo de mobilização da Polícia Militar. O Comec informa, ainda, que não fez o comunicado aos órgãos públicos com antecedência em função de ter recebido de forma inesperada a proposta da participação gratuita dos cantores no evento.

Os mesmos viriam à cidade como uma oferta do irmão Sérgio Santos, da Serquip Eventos, e não cobrariam cachê. A data de 1º de junho foi escolhida por conta deles já estarem atendendo a uma agenda na região. O Comec agradece ao irmão Sérgio pelo desejo de abençoar a cidade e lamenta o adiamento da Marcha. Seguiremos empenhados em ações que promovam o Reino de Deus na nossa cidade. Deus abençoe a todos!