Inscrições abertas para treinamento prático de Marketing Digital

O treinamento sobre marketing digital acontecerá na Faculdade Metropolitana de Camaçari – FAMEC. Foto: Pepeô 

 

Sucesso de público na primeira edição, o SNIPER volta a acontecer em Camaçari no dia 20 de julho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas online no seguinte link https://is.gd/SNIPER. Devido a grande procura e a oferta reduzida de vagas, apenas 20, é recomendado aos interessados fazerem logo a inscrição. O treinamento sobre marketing digital acontecerá na Faculdade Metropolitana de Camaçari – FAMEC.

O treinamento, com 8h de duração, é destinado a empreendedores, contadores, advogados, dentistas, corretores, jornalistas, assessores de comunicação, arquitetos, psicólogos, médicos fisioterapeutas, comunicadores, artistas, políticos, empreendedores e demais profissionais liberais que veem nas redes sociais oportunidades de fechar novos negócios.

Os participantes vão aprender a criar campanhas profissionais e técnicas necessárias para criar anúncios e campanhas estratégicas que façam com que os seus conteúdos (ofertas, produtos e serviços) apareçam, no Facebook e no Instagram, para o público alvo certo.

O SNIPER é um curso prático. Os alunos levarão os seus notebooks para sala de aula. Eles terão direito a acesso integral ao material didático da aula, networking qualificado, certificado digital e coffee break.

O valor da inscrição (R$ 347,00) pode ser dividido no cartão de crédito em até 12 parcelas. O conteúdo será ministrado pelo CEO da agência Pepeô Comunicação, Geraldo Honorato, jornalista de formação e pós-graduado em marketing político e gestão de mídias digitais. Honorato gerenciou cerca de 600 anúncios no Facebook e Instagram nos últimos dois anos. Participou, ainda, de cursos e eventos nacionais e internacionais.

 

 

 

Fonte: Pepeô Comunicação