Empresários lançam aplicativo de delivery em Camaçari; conheça o Crush

Um dos idealizadores do Crush, Cristian Felipe e Thayb Pinheiro. Foto: Nossa Metrópole

 

Crush é o nome usado para se referir a alguém por quem somos apaixonados ou sentimos alguma atração. O termo também pode atribuído ao novo aplicativo lançado em Camaçari. Crush é o mais novo serviço de delivery que promete trazer comodidade, tranquilidade e fazer seus clientes se apaixonarem pela eficiência do App.

A novidade, que já entrou em operação, traz o conceito de agilidade, pontualidade e organização. “É ideia inicial seria o delivery apenas de alimento, mas adaptamos para o Crush delivery de quase tudo, queremos levar farmácia, açougue, supermercado, entre outros. O que mais queremos levar é comodidade, um verdadeiro centro comercial na palma da mão do cliente”, avalia Thayb Pinheiro, um dos fundadores do App.

Idealizado por empresários do ramo alimentício em Camaçari, o App surgiu a partir de uma carência do serviço na cidade. “A ideia só saiu do papel porque tivemos muitos parceiros, como Carlos Silveira diretor da Contrato Serviços Contábeis e Agência Brainy. No momento de criar a empresa tiveram muitas pessoas junto comigo, como Thiago do Exagerado, Fábio do Sr Banana Açaí, Everton da Chame Pizza e Júnior da Pizzaria e Restaurante Varanda”, ressalta Thayb.

O App  Crush Delivery pode ser baixado em aparelhos com Android ou iOS. Os interessados podem acionar o serviço a qualquer momento.

Acompanhe a novidade também no instagram @umnovocrush.