Anitta cantará na cerimônia de encerramento da Copa América

Foto: Reprodução

Anitta e o cantor porto-riquenho Pedro Capó irão se apresentar juntos na cerimônia de encerramento da Copa América 2019 no próximo domingo (7), às 17h, no Maracanã.

A informação foi confirmada pela Conmebol, comitê organizador do evento, na noite desta terça-feira (2).

“Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, disse Anitta em comunicado divulgado pela confederação.

Anitta volta a se apresentar em cerimônia de evento esportivo no Brasil após três anos. Em 2016, a artista cantou ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na cermônia de abertura das Olimpíadas, também no Maracanã.

Esse será o primeiro dueto de Anitta com Capó. O cantor, de 38 anos, emplacou em 2018 a música “Calma” nas paradas latino-americanas. Ele também já gravou uma versão em espanhol de “Vamos fugir”, de Gilberto Gil.

Final

O Brasil se classificou nesta terça-feira para a final da Copa América após vencer a Argentina por 2 a 0. A Seleção Brasileira conhecerá o adversário hoje (3), depois do jogo entre Chile e Peru na Arena Grêmio, em Porto Alegre.