12º Batalhão da PM passa a contar com seis novas motos

Foto: Eros Sousa

Em substituição aos antigos veículos, foram entregues na manhã desta terça-feira (9) seis motos para o 12º Batalhão da Polícia Militar em Camaçari. A entrega faz parte do convênio de segurança pública firmado entre os governos municipal e estadual.

As viaturas são cedidas pela Prefeitura de Camaçari para apoio no policiamento, com intuito de dar uma mobilidade maior para o atendimento à comunidade. O convênio prevê o fornecimento de viaturas, alimentos, dentre outros itens.

“Estamos recebendo as motos, como substituição das antigas, tendo em vista o cumprimento de um convênio entre o Estado e o município. Dentro desse contexto, já recebemos alguns veículos, que foram trocados também, no intuito, sempre, de melhorar a qualidade do policiamento e segurança pública na sede de Camaçari”, destacou o comandante do 12º Batalhão, major Gilvan Vieira de Melo.

“Estamos fazendo todos os esforços para fortalecer a segurança pública no município, tanto com a Polícia Militar quanto com a Civil. Estamos ainda monitorando vários pontos da cidade e melhorando a iluminação, por exemplo”, pontuou o prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Clity