II Fórum de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Camaçari acontece nesta quinta

O evento acontece no Teatro Alberto Martins, a partir das 8h

 

O II Fórum de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Camaçari acontece nesta quinta-feira (18), no Teatro Alberto Martins, a partir das 8h. O evento, destinado para a rede de profissionais e serviços do município, tem como tema central discutir o Plano Municipal das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Camaçari, com o objetivo de ampliar e aprofundar o debate sobre medidas socioeducativas.

 

Na oportunidade, os profissionais da rede de serviços no município poderão estreitar a articulação com a Vara da Infância e Juventude, Defensoria Pública e outros órgãos de defesa de direitos que possam ser acionados para atender adolescentes e suas famílias.

 

Durante o Fórum serão apresentados os dados, avanços, e desafios do serviço de medidas socioeducativas, por uma equipe técnica do CREAS, além do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo e as atividades pertinentes a cada serviço do município.

 

O Fórum é uma realização da Prefeitura de municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

 

Fonte: Com informações da Ascom