Após reforma, Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária é reinaugurado

Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária após reforma. Foto: Tiago Pacheco.

O Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária foi reinaugurado nesta terça-feira (23), após passar por várias intervenções em sua estrutura. O prefeito Elinaldo, além da secretária de Educação, Neurilene Martins e o vice-prefeito, José Tude marcaram presença durante a cerimônia.

Dentre as obras realizadas na unidade, se destacam a demolição de mureta e instalação de gradil em continuação do existente, fechamento do estacionamento interno, revisões elétrica e hidráulica, pintura geral e troca de mobiliário.

 

O colégio passou por revisões elétrica e hidráulica, pintura geral e troca de mobiliário. Foto: Tiago Pacheco

A estudante do 6º ano, Maria Luiza Santana Oliveira, 10 anos, comemorou ao encontrar um novo ambiente escolar. “Estou muito feliz em chegar para o meu primeiro ano na escola e encontrar ela assim, bonita. Isso é muito bom pra gente estudar mais e aprender muito”.

Para o prefeito Elinaldo, que já estudou na unidade, o local representa muito para educação infantil, inclusive para ele que relembrou alguns aprendizados que levou para a vida. “Aqui foi um lugar que tive muita alegria. Meu sonho era estudar aqui, onde me formei em contabilidade e esse aprendizado tem sido muito importante na minha vida”. Ele ainda deixou uma mensagem aos estudantes. “Devemos acreditar em nós mesmos”, ao lembrar da trajetória realizada.

Foto: Tiago Pacheco

Fonte: Com informações da Ascom