Modelo camaçariense concorre ao título de Mister Mini Bahia Juvenil 2019

 

Desde muito cedo, o modelo camaçariense Yuri Silva Vieira, 7 anos, conhece as passarelas como ninguém e hoje  disputa com mais 25 garotos da mesma faixa etária, o título de Mister Mini do Concurso  Miss e Mister Bahia Juvenil 2019. A 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia 2019 acontecerá nos dias 17 e 24 de agosto, no Teatro Diplomata, em Patamares.

Agenciado pela Up Model de Salvador, Yuri já desfilou para as lojas Baby Gle’s, em Camaçari e para Loja Cadukids em Salvador. Também já participou da Exporkids em Camaçari.

Conforme Isaura Maria, mãe de Yuri, para passar para a próxima fase, o modelo precisa de votos, que podem ser efetuados de maneira online, através do LINK. Os votos serão registrados até o dia 10 de agosto.

Além de Yuri, mais dois garotos de Camaçari representam o município no concurso estadual.

 

 

Concurso

O concurso é dividido em quatro categorias (Mini, Mirim, Teen e Juvenil) e visa descobrir modelos para o mundo Fashion e publicitário da Bahia, rumo ao Miss & Mister Brasil.

Os finalistas serão avaliados por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia.

Serão avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de um 05 cinco.

Cada categoria terá um casal vencedor e a agência responsável pelo concurso One Models Bahia, repassará uma premiação individual de R$ 1.000,00.