Camaçari F7 Vitória disputa o tetracampeonato neste sábado (24)

O time de Camaçari busca o tetracampeonato na disputa do Campeonato Baiano de Futebol 7 Série A 2019. Foto: Divulgação

 

A equipe Camaçari F7 Vitória enfrenta neste sábado (24) o time soteropolitano Barça FC, às 19h, na Arena Imbuí, em Salvador. O time de Camaçari busca o tetracampeonato na disputa do Campeonato Baiano de Futebol 7 Série A 2019.

Conforme a técnica da equipe, Dilma Mendes os resultados do time são positivos, em seis jogos foram cinco vitórias e apenas um empate, com 37 gols marcados e 11 sofridos. “O nível do campeonato está altíssimo e não foi fácil para nenhuma equipe chegar onde chegou. Estamos trabalhando forte e vamos dar um passo de cada vez”, ela ainda destacou que o próximo jogo será extremamente difícil e que o diferencial deve ser o equilíbrio e a proposta tática.

O primeiro jogo do Camaçari F7 Vitória no Campeonato Baiano de Futebol 7 Série A 2019 foi realizado no dia 4 de maio. O último foi pelas quartas de final, no sábado (17), em Salvador, e o time conseguiu a classificação vencendo por 6 x 1 a equipe do Imbuí FC.

A treinadora do grupo ainda destacou o compromisso que a modalidade tem em Camaçari. “O Fut7 tem desenvolvido um trabalho sério, social, de inclusão com adolescentes e a comunidade. Pelo Camaçari F7 Vitória estar em evidência, acaba tendo jogadores contratados para compor times do futebol de campo”.

O Camaçari F7 Vitória treina regularmente no Clube Social, através de uma parceria, e esta semana continua com as atividades normais, exceto no sábado, já que é o dia da partida. Para o campeonato, o time ainda conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).