Feliz Casa Nova comemora vendas de lotes no Condomínio Le Ville

A concepção do projeto da Iron House, que cria o primeiro bairro planejado de Camaçari paralelo à principal avenida da cidade, virou um centro de catalização de investimentos, levando nos últimos seis meses todos os grandes empreendimentos da cidade, dentre os quais, dois atacadões, uma faculdade, um novo condomínio vertical, academia, alguns restaurante e previsão de uma escola.

O novo empreendimento de Camaçari, o Condomínio Le Ville, situado numa área já urbanizada e qualificada da cidade, ao lado do Shopping Boulevard, possui poucos lotes disponíveis para compra. O sucesso das vendas deve-se à qualidade do projeto unida à localização.

 

Projeto do primeiro condomínio planejado de Camaçari. Foto: Reprodução

Um dos sócios da Feliz Casa Nova, Uelberte Andrade, revela que o projeto do condomínio fechado, impresso pelo Le Ville, movimentou o mercado imobiliário local no início de agosto. “Esse sucesso de vendas se deve a um só tempo: a iniciação de bases de um novo momento econômico; e às singularidades de um produto que une requinte, sofisticação e exclusividade com apenas 211 lotes, na melhor localização de Camaçari”, frisa.

A expectativa é que os incorporadores voltem alguns lotes após a verificação de crédito dos promissários compradores. Os investidores também podem contar com a possibilidade de venda de novos lotes comerciais próximo ao Shopping Boulevard. Para mais informações o interessados devem entrar em contato através (71) 3040-3163, ou mandar mensagem para (71) 98793-4551 (WhatsApp).