Prefeitura inicia obra de drenagem em ruas no Novo Horizonte

Seinfra executa os serviços de drenagem na Rua Bahia. Foto: Ascom/PMC

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está trabalhando em diversas localidades para evitar e amenizar possíveis transtornos para a população. Com esta proposta, a Seinfra executa os serviços de drenagem na Rua Bahia, localizada no bairro Novo Horizonte, na sede do município.

De acordo com engenheiros da Secretaria, trata-se de uma rede dupla de manilhas de 1.200 milímetros de diâmetro com extensão de 140 metros. Com intervenções previstas para conclusão no final do próximo mês, as famílias que residem na localidade poderão se sentir mais seguras, já que as obras proporcionarão mais eficiência no escoamento das águas pluviais.

A gestão municipal pede a atenção dos motoristas e a compreensão dos moradores pelos transtornos que podem ocorrer nas adjacências durante a realização destas obras. Trata-se de um transtorno momentâneo, proporcionando, em breve, uma rua totalmente revitalizada, livre de alagamentos e buracos em toda a sua extensão.

Outros serviços

Além do Novo Horizonte, o governo municipal realizou serviços de drenagem nas ruas Açu da Torre, no bairro Verdes Horizontes; Alabar, no bairro Parque Verde I; rua principal do Parque das Mangabas; e na Djalma Dutra, em Arembepe. Simultaneamente, outras frentes de trabalho realizam melhorias em diversas ruas do município com a operação tapa buraco, e também com a pavimentação e recapeamento asfáltico de vias da Sede e da Costa.