Camaçari vence a seleção de Pojuca jogando pelo Campeonato Intermunicipal

Seleção Camaçari – Foto: Ascom/PMC

 

A seleção de Camaçari venceu, pelo placar de 2 X 1, a seleção de Pojuca, durante a 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador na tarde deste domingo (25). O confronto ocorreu no Estádio Fernando Ferreira Lopes, no bairro Verde Horizonte, em Camaçari. Dos 18 grupos regionalizados, que fazem parte do torneio, o time local está inserido no 7°.

Em casa pela segunda vez, a seleção camaçariense conseguiu manter o domínio da bola e ainda no primeiro tempo emplacou o primeiro gol. Já na outra sequência da partida o time usou como estratégia o contra ataque. Além de Pojuca, a seleção de Camaçari já enfrentou nesta 1ª fase do campeonato os times de Terra Nova e Araçás. Camaçari e Pojuca voltarão a se enfrentar no próximo domingo, 1º de setembro, às 15h, no Estádio Municipal Luiz Viana Filho, em Pojuca.

Após completar todas as fases do campeonato, a equipe campeã receberá R$ 20 mil em dinheiro e a vice-campeã R$ 10 mil, como premiação, além de medalhas e troféus. O campeonato, que está na 62ª edição, é uma realização da Federação Baiana de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).