Jefferson Beltrão e Silvana Freire comandarão cerimônia de premiação do VII Prêmio Empreender

A premiação do Prêmio Empreender será comandada pelos jornalistas Jefferson Beltrão e Silvana Freire

 

As marcas mais lembradas de Camaçari em 2019 serão premiadas em uma cerimônia no Teatro Cidade do Saber, no dia 26 de setembro, e quem vai comandar a premiação do Prêmio Empreender são os jornalistas Jefferson Beltrão e Silvana Freire.

Está é a 7ª edição do evento, que homenageará negócios que se destacaram no cenário empresarial da cidade, segundo enquete popular eletrônica realizada pela Revista Nossa Metrópole.

Veterano no posto de mestre de cerimônia, Jefferson Beltrão apresentou as duas últimas edições do prêmio. Mineiro de Boa Esperança, além de jornalista é radialista, coach, practitioner em PNL, palestrante e instrutor de temas relacionados à comunicação social e ao desenvolvimento pessoal. É também especialista em Gestão da Informação para Multimeios, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), de Salvador. Nesses 40 anos de experiência na mídia e na área de educação, Beltrão já passou por conglomerados de comunicação como a Globo, EBC, Rede Manchete, SBT, Record e A Tarde.

Já Silvana Freire fará sua estreia no Prêmio Empreender. Soteropolitana, a jornalista, formada pela Unijorge, tem no currículo passagens pela Rádio Metrópole, Tudo FM, TV Itapoan – Record TV Aratu – SBT, e atualmente está na Rede Bahia.

Juntos, os mestres de cerimônia irão anunciar as marcas que não saem da cabeça dos camaçarienses nas categorias de comércio, educação, eventos, gastronomia, saúde e bem-estar, e serviços. No total, 20 mil votos decidiram as empresas vencedoras.