Prêmio Empreender 2019 terá Categoria Inovação

O evento é uma iniciativa da Revista Nossa Metrópole, com 11 anos de mercado. Foto: Divulgação

 

O Prêmio Empreender Camaçari acontece desde 2013. Desde então, vem destacando iniciativas empreendedoras em Camaçari. O evento é uma iniciativa da Revista Nossa Metrópole, com 11 anos de mercado.

Dessa vez, o Prêmio Empreender irá destacar 71 empresas, entre as categorias Comércio, Serviço, Saúde e Bem-Estar, Eventos, Gastronomia e Educação.

Dentre os destaques dessa edição, está a Categoria Inovação, que tem por objetivo incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação em empresas que atuam em Camaçari. “Nossa proposta aplaudir e divulgar empresas ousadas, que não param de investir, a fim de tornar a nossa cidade mais competitiva e plenamente desenvolvida”, diz, Fabiana Monte, editora da Revista Nossa Metrópole e idealizadora do Prêmio Empreender.

Na Categoria Inovação, as empresas homenageadas foram avaliadas por uma comissão de formadores de opinião, escolhidos pela revista, onde foram considerados aspectos como iniciativa empreendedora, ousadia, ampliação de mercado e novos serviços.

Dessa vez, as empresas destacadas serão: NC Extensões, do segmento de alongamento de cabelos humanos, Pint Silk Digital, atuante no mercado de Comunicação Visual e Sarah Araujo – Centro Odonto-Médico.

O Prêmio Empreender 2019 é o mais importante instrumento de estímulo e reconhecimento à inovação e empreendedorismo da região e, acontece dia 26 de Setembro no Teatro Cidade do Saber.