Centro Comercial de Camaçari passará por manutenção

Centro Comercial de Camaçari.

 

O Centro Comercial de Camaçari passará por manutenção em sua estrutura para estimular e facilitar a circulação dos permissionários e clientes, além de preparar o equipamento para o aumento da procura por produtos diversos com a chegada dos festejos de fim de ano.

Nesta quinta-feira (24), o secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, esteve na feira do município, acompanhado do coordenador administrativo do espaço, Namuciés Souza, e por representantes da empresa ganhadora, por meio de processo licitatório, DFG Construções, que executará serviços de melhorias no local.

De acordo com o secretário da pasta, os serviços de manutenção acontecerão de forma imediata. “Vamos realizar inicialmente as intervenções mais importantes e mais necessárias, como a pintura na área externa, reforma das escadarias e corrimãos, melhorias nos sanitários masculinos e femininos, além das obras nos demais mercados. Nossa intenção é dar boas condições de trabalho aos permissionários e assegurar qualidade para a circulação de fornecedores e clientes”, destacou Mansur.

A Prefeitura de Camaçari informa que está em curso o projeto de requalificação e ampliação de todos os mercados públicos de Camaçari, a exemplo dos equipamentos de Monte Gordo, Barra do Pojuca, Gleba E, Nova Vitória e o próprio Centro Comercial.

 

Fonte: Ascom