Comunicado sobre interrupção de energia em todo Bahia é falso, afirma Coelba

Foto: Divulgação

Circula nas redes sociais um suposto comunicado da Coelba de que o fornecimento de energia seria suspenso neste sábado (23), das 16h às 20h, em toda Bahia para realização de serviços de manutenção na rede. A empresa afirma que a informação é falsa.

Em nota, a Coelba ressalta que “não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais sobre interrupção do fornecimento de energia, neste sábado (23/11), em todo o  estado”.

Segundo a companhia, qualquer manutenção programada no sistema elétrico, com suspensão do serviço, é informada previamente pelos canais oficiais da empresa ou por veículos de comunicação.

Leia abaixo a nota na íntegra:

A COELBA informa que não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais sobre interrupção do fornecimento de energia, neste sábado (23/11), em todo o  estado.  A concessionária reforça que qualquer manutenção programada no sistema elétrico, com suspensão do serviço, é informada previamente por meio dos canais oficias da empresa (redes sociais e site) ou por veículos de comunicação.