SAC Camaçari será submetido à vistoria do Ibametro esta semana

O Instituo Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) fará, a partir de hoje (25), uma vistoria no posto do SAC em Camaçari, localizado no Boulevard Shopping. A vistoria vai até a sexta-feira (29), quando auditores do órgão vão verificar se o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do SAC está atendendo, de forma eficaz, aos padrões da norma ISSO 9001:2015.

A execução do trabalho de certificação nos postos SAC levou em consideração diversos aspectos. A certificação ISO 9001:2015 nos postos SAC assegura a adoção de métodos de trabalho desenvolvidos com padrão nacional e internacional, baseada em metas e estatísticas, voltadas para a obtenção da qualidade dos serviços prestados ao cidadão. “Ter um serviço de atendimento ao cidadão com o selo de gestão da qualidade traz, além dos benefícios da padronização e melhoria contínua dos processos, mais confiabilidade por parte da população”, afirma a diretora de Gestão da Qualidade da SAC, Nilza Rios.

Além de Camaçari, serão auditados os postos SAC Salvador Shopping, Bela Vista, Shopping da Bahia e Pau da Lima, na capital.