Bela Gil lança ‘Terra Madre Brasil’ na sexta-feira em Salvador

Foto: Divulgação

O Terra Madre Brasil será lançado na próxima sexta-feira (29), com a presença de Bela Gil, durante a 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontece na Fenagro, no Parque de Exposições de Salvador.

O evento, dedicado à comida boa, limpa e justa, será realizado de 11 a 14 de junho de 2020, na capital baiana. A iniciativa reúne comunidades do alimento que trabalham pela sustentabilidade de seus produtos alimentares, pela qualidade que confere sabor excepcional e pelo respeito ao ambiente e ao povo.

Realizado pelo Slow Food, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), o Terra Madre reúne acadêmicos, cozinheiros e toda a comunidade do Slow Food, delegados, agricultores, pescadores, processadores, distribuidores e especialistas agrícolas de diversos países.

Serviço

O quê: Festival Terra Madre Brasil

Quando: Sexta-feira (29), às 18h30

Onde:  Na Cozinha Show – Sabores e Saberes da Agricultura Familiar da 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária – Parque Exposições de Salvador