Revista Nossa Metrópole realiza 1ª Rodada de Negócios em Camaçari

Fabiana Monte e Marlene Ferreira, sócias da Revista Nossa Metrópole.

Visando promover a interação entre empresários e clientes da Revista Nossa Metrópole, é que aconteceu hoje (27) a 1ª Rodada de Negócios promovida pelo veículo de comunicação. Nesta edição, 25 empresas participam do evento que acontece no auditório da Bibi Gourmet, em Camaçari.

“Nossa proposta é fortalecer e impulsionar os negócios de nossos clientes. Essa é uma tendência muito utilizada nas capitais, que oferece grandes resultados. Por isso, ao conhecermos a metodologia não existamos em proporcionar esse momento aos nossos parceiros”, pontuou Fabiana Monte, editora da Revista Nossa Metrópole.

boticario-mãe

A proposta é que sejam realizadas três rodadas por ano, voltadas, exclusivamente, para clientes e parceiros da revista.

“Eu achei uma experiência muito bacana, nunca tinha vindo em uma rodada de negócios na cidade de Camaçari. Uma experiência inovadora, bacana, onde consegui fazer muito network e conhecer novos empreendedores e novas empresas”, declarou Júlia Ikeda, representante do Bee Hub Empresarial.

Foto: Sidney e Adriana Fotografia

Neste primeiro evento, a programação traz duas palestras, com Caio Rocha, especialista em direito empresarial, e Ricardo Neves, especialista em gestão de negócios.

“Foi uma grande satisfação poder participar desse evento realizado pela Nossa Metrópole. Me surpreendi positivamente com o nível dos profissionais que atuam aqui. A gente vê que têm um nível muito qualificado e eventos como esse só fazem elevar a régua e fazer subir o nível do comércio local. Espero que se repita e que esse evento se converta em muitos negócios para todos os participantes”, falou Uelbert Andrade, da imobiliária Feliz Casa Nova.

“Nós adoramos participar do evento, um evento muito interessante. Teve uma grande interação entre todos os empresários, apoiadores e colaboradores, e foi muito enriquecedor conhecer um pouco mais sobre o mercado de Camaçari, como os empresários se movimentam e essa união, essa cooperação entre esse grupo é muito importante em prol do crescimento do mercado e do município em si”, avalia Sophia Brust, da Lopes, Brust e Rocha Advogados.

Foto: Sidney e Adriana Fotografia

Matéria atualizada às 12h10 do dia 27 de novembro de 2019