Grupo de Convivência do ISSM apresenta espetáculo ‘Tieta do Agreste’ no TAM

Foto: Divulgação

Integrar e acolher são os principais objetivos do Grupo de Convivência Amizade e Paz do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari que reúne mais de 100 servidores aposentados.

Como resultado do trabalho desenvolvido ao longo de 2019, foi preparada uma apresentação de final de ano com o demonstrativo das atividades realizadas pelos assegurados nas oficinas de teatro e dança. O evento conta com o apoio da prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), e acontecerá nesta terça-feira (10), das 18h às 21h, no Teatro Alberto Martins (TAM).

-Publicidade-
-Publicidade-

Durante o encontro, o público poderá assistir ao espetáculo “Tieta do Agreste”, que tem como base a obra do escritor Jorge Amado, além de apreciar a performance do grupo através da dança. A entrada para o evento é feita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os donativos serão destinados a uma instituição beneficente do município. Na mesma semana, no dia 17, o grupo participará de uma confraternização no Abrigo São Francisco, no bairro do Jaraguá.

Segundo a Diretora de Previdência e Assistência Social, Doranei Dantas, o grupo participa das oficinas as terças e quintas, ministradas a cada 15 dias, assim como também se encontram uma vez por semana para conversar, trocar experiências, participar de palestras e dinâmicas com o intuito de aproximar os servidores que estão inativos. Para ela, “o grupo tem contribuído bastante para a vida dos aposentados”, explico a gestora.

-Publicidade-
-Publicidade-