Camaçari: sessão especial homenageia 77 anos da Assembleia de Deus

Foto: Heriks Trabuco

A Câmara Municipal de Camaçari realizou, nesta quinta-feira (12), sessão especial em homenagem à Igreja Assembleia de Deus, que completa 77 anos de atuação na cidade. O evento, proposto pelo vereador Oziel (PSDB), foi marcado também pela entrega de honrarias concedidas pelo parlamentar a pessoas que prestam serviços relevantes à comunidade.

Abrilhantada pela apresentação da Orquestra da Igreja, a atividade reuniu presidentes de diversas unidades existentes em Camaçari. “Não posso iniciar essa sessão sem falar um pouco da nossa igreja. A Irmã Adelina trouxe para Camaçari, após revelação, o trabalho da nossa instituição. Tenho orgulho de já ter nascido dentro dessa comunidade. Agradeço a todos que contribuem para esse trabalho que desenvolvemos e estou feliz por ter a oportunidade de celebrar essa data com tantas pessoas queridas”, iniciou o vereador Oziel, que também é presbítero da igreja.

-Publicidade-
-Publicidade-

A sessão contou com o louvor feito por Sara Felete, e com um breve relato da trajetória da instituição no município. Atualmente, são 81 congregações existentes na cidade, com aproximadamente sete mil membros e cerca de três mil congregados.

Foto: Heriks Trabuco

“Agradeço o reconhecimento por parte do Poder Legislativo desse trabalho que fazemos com tanta dedicação e amor. A existência da Assembleia de Deus tem resultado em bênçãos na vida de muitas pessoas da nossa cidade. Nossa igreja é o espaço de transformação de vidas, de melhoria do ser humanos, de mudanças positivas das pessoas”, declarou o Pastor Cleudson Carlos, que é presidente da Assembleia de Deus em Camaçari. Como parte das homenagens, o vereador Oziel entregou uma lembrança pelo aniversário da igreja ao pastor presidente.

Em seguida, o parlamentar entregou a Medalha Marquês de Abrantes a Adenildo Sá, conhecido como Tico do Esporte; a Medalha Desembargador Montenegro ao Pastor Josivaldo Beda; e a Medalha Zumbi dos Palmares a Jackson Guedes. “Temos aqui nomes importantes da nossa cidade que levaram através das suas ações o trabalho evangelístico para as famílias”, destacou o vereador.

Um dos homenageados, Tico do Esporte agradeceu a honraria. “Vim para Camaçari há 15 anos e aqui constituí família e venho desenvolvendo meu trabalho que atualmente beneficia mais de 150 alunos, incentivando a prática esportiva. Nunca imaginei receber uma medalha dessa e estou muito grato pelo reconhecimento”, pontuou o homenageado, que é faixa preta de Jiu-jítsu.