Doadores de sangue têm vantagens em Camaçari

Foto: Divulgação Hemoba

Você sabia que de acordo com a lei Nº 13.825 de 26 de dezembro de 2017, os regulares doadores de sangue têm atendimento prioritário nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)?

Quem mora em Camaçari, além de poder ajudar o próximo, poderá ter esse benefício do estado ao participar da campanha de doação de sangue realizada pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) em parceria com o Boulevard Shopping Camaçari. Nesta sexta-feira (13) uma unidade do Hemóvel está instalada no estacionamento do shopping, próximo ao SAC.  Além disso, quem participar da doação, pode realizar o cadastro para doador de medula óssea.

A campanha, que também conta com o apoio da Faculdade Pitágoras, Grupo O Boticário e Escola de Ensino Técnico Irmã Sheila, estará à disposição do público entre 9h e 15h. O cliente que efetuar uma compra na loja O Boticário, de qualquer valor, e apresentar a carteira de doador, ganhará um brinde. Vale lembrar que após a campanha realizada no Boulevard Shopping Camaçari, a população de Camaçari pode continuar doando ao longo do ano na Hemoba da cidade, localizada na Avenida Jorge Amado, no Jardim Limoeiro, ao lado do Hospital Geral do município. Mais informações através do (71) 3644-4252 ou uct.camacari@hemoba.ba.gov.br.