Nossa Metrópole lança clipe especial de final de ano, valorizando a essência do ser humano

Fabiana Monte e Marlene Ferreira, sócias da Revista Nossa Metrópole.

Final de ano é sinônimo de paz, amor, solidariedade e, acima de tudo, de valorizar o próximo, reconhecer o outro como seu semelhante e dar importância e atenção às diferenças. Com esse espírito, é que a Revista Nossa Metrópole lança o seu clipe de final de ano.

Gravado na Praça Abrantes, Centro de Camaçari, em meio à decoração natalina, o clipe reuniu leitores da revista, colaboradores, parceiros, amigos e familiares para revelar o verdadeiro sentido dessa época do ano.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Essa é a segunda vez que realizamos nosso clipe institucional de final de ano e, mais uma vez, conseguimos transmitir a nossa essência: o amor. O amor pelas pessoas, pela nossa cidade, pela família”, fala a editora-coordenadora Fabiana Monte.

A trilha sonora, composta pela música ‘Natal Todo Dia’, conhecida pela interpretação do grupo Roupa Nova, foi embalada na voz do cantor Renatinho da Bahia. “Foi maravilhoso participar do clipe. Eu adoro estar fazendo parte desse clima de Natal e eu fiquei muito feliz, porque vi que houve a preocupação com a questão de colocar pessoas, da acessibilidade, crianças, idosos… Mostra verdadeiramente qual é o espírito do Nata, quando todos devem ser lembrados sem distinção. Estou muito feliz e espero estar sempre fazendo parte dessa família Nossa Metrópole”, declara o artista.

O clipe está disponível no site da Nossa Metrópole e nas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.

“Nossa intensão é mostrar que o espírito do Natal pode ser transmitido todos os dias. Que possamos entender que todos nós somos iguais e que o respeito e a valorização das pessoas podem fazer grande diferença”, completa a diretora administrativa da revista, Marlene Ferreira.