Central do Empreendedor de Camaçari firma parceria com Grupo Santa Helena

Foto: Jean Matos

Os microempreendedores de Camaçari já podem usufruir de plano de saúde com valores diferenciados. A novidade vai beneficiar o pequeno empresário que se formaliza na Central do Empreendedor.

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) firmou parceria com o Grupo Santa Helena, nesta quarta-feira (18), durante reunião na Casa do Trabalho, que contou com diversos microempreendedores assessorados pela Central do Empreendedor.

“É um privilégio participar desse momento de ganho para o pequeno empresário que precisa cuidar da saúde de toda equipe de trabalho e, até então, não conseguia aderir a um convênio, por conta dos altos valores disponibilizados. Agora, o desejo virou realidade devido às condições que o plano desenvolveu especialmente para os microempreendedores individuais da cidade”, comemorou Dirlene Bispo, microempreendedora do ramo de beleza e cosméticos.

Na reunião, foi apresentada a rede de atendimento do Grupo Santa Helena, que possui o suporte da empresa Nordeste Saúde Empresarial. “Atuamos há mais de 15 anos no estado da Bahia, com rede de atendimento própria e diversas soluções em medicina assistencial e ocupacional, que permitirá ao público da Central do Empreendedor de Camaçari, uma gama de opções de suporte médico de prevenção e tratamento”, frisou Ivã Lázaro, gerente comercial da Nordeste.

Os valores dos planos coletivos empresariais foram apresentados pela administradora de benefícios Assiste. “O microempreendedor de Camaçari poderá contratar planos completos ambulatoriais, hospitalar e de obstetrícia, com valores ainda mais baratos do que o mercado disponibiliza, graças ao intenso diálogo da equipe da Central do Empreendedor que ressaltou a necessidade de obter mais melhoramentos para os MEIs da cidade”, afirmou Bruno Edelweiss, presidente da Assiste.

Inaugurada há pouco mais de seis meses na sede e há menos de um mês na Costa de Camaçari, a Central do Empreendedor tem registrado índices positivos na desburocratização em liberação de alvarás de baixo risco. “Nossa preocupação vai além da formalização, pois a Central do Empreendedor de Camaçari permite que o MEI possa tocar sua vida empresarial com mais segurança, através da assessoria e mentorias realizadas no complexo. O plano de saúde veio para agregar ainda mais às necessidades de quem empreende e se preocupa com a saúde e bem-estar”, garantiu Waldy Freitas, secretário do Desenvolvimento Econômico e gestor da Central.