Empresa de Simões Filho contrata estagiários e profissionais em regime CLT

Foto: Reprodução

A Bomix está com vagas abertas para estudantes de nível superior e profissionais já formados. A empresa, localizada em Simões Filho, é especializada no ramo de embalagens plásticas.

Há oportunidade de estágio em controladoria, destinado a estudantes de Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. O selecionado vai dar suporte à elaboração de estudos de viabilidade econômica de novos projetos. É desejável ter conhecimento em Pacote Office com Excel avançado.

-Publicidade-
-Publicidade-

O outro estágio é no setor financeiro, onde será dado suporte nas atividades do ‘contas a pagar e receber’, arquivos de documentos da área financeira e demais trabalhos administrativos e financeiros. Podem se candidatar aqueles que estejam cursando Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis, e tenham conhecimento em Pacote Office com Excel avançado.

Para as duas vagas, os universitários têm até o dia 27 de dezembro para enviar o currículo para currículo@bomix.com.br. É necessário colocar no assunto do e-mail o título da vaga. Os valores da bolsa auxílio não foram divulgados.

Para profissionais já formados, a oportunidade é para analista de capital humano. É preciso ter formação em Administração de Empresas, Psicologia e áreas afins. O contratado executará ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal, avaliação e monitoramento de indicadores de desempenho, plano de cargos e remuneração, clima organizacional e comunicação interna, programas de estágio e jovem aprendiz. Os currículos devem ser enviados para currículo@bomix.com.br, com o título da vaga no assunto do e-mail.