39 ruas dos bairros Verdes Horizontes e Parque Verde II serão asfaltadas

Ooutras 20 ruas do Parque Verde I receberam a camada asfáltica. Foto: Jean Matos

Dezenas de ruas, entre a sede e a Costa do município, recebem de forma simultânea os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica. As intervenções são feitas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e novos locais serão beneficiados: os bairros Verdes Horizontes e Parque Verde II, com obras em 39 ruas.

Após processo licitatório, realizado em 15 de outubro, terá início a pavimentação em ruas dos referidos bairros. Com valor estimado em quase R$ 12 milhões, o investimento inclui a execução de sistema de drenagem de águas pluviais, com tubos de concreto. Este é o segundo lote de obras que devem ter início em breve, somando 7,8 quilômetros de nova camada de asfalto.

O primeiro lote, com o mesmo valor estimado e a mesma extensão de camada de asfalto, compreende 28 ruas do bairro Parque Verde I.

De acordo com a Seinfra, além do processo licitatório, outras 20 ruas do Parque Verde I receberam a camada asfáltica. As ruas Teixeira Amaral A e Teixeira Amaral B ganharam camada de asfalto em toda extensão, que é de aproximadamente 300 metros. As ruas ainda ganharam meio-fio, passeio e sinalização horizontal e vertical. Além dos Caminhos 1 e 2, 2º Caminho das Laranjeiras, 5ª Travessas A, B e C, Beco 12, Travessas A, D e C da Rua da Linha, Rua da Das Mangabas, Laranjeiras, Lauro de Freitas II, Nova Esperança A e B, Otalício, Boa Vista e Travessa Lauro de Freitas.