RMS registra seis mortes violentas no último final de semana de 2019

Foto: Reprodução

Boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) informa que a Região Metropolitana de Salvador (RMS) registrou seis mortes violentas da 00h do sábado (28) até às 23h59 do domingo (29).

De acordo com a SSP-BA, dois óbitos foram registrados em Simões Filho neste domigo. As duas vítimas são do sexo masculino e não tiveram a identidade revelada. A primeira morte foi por volta das 17h19, na proximidade da rotatória de Mapele, na terceira entrada. O outro crime foi na BA-526, no bairro do Mapele, às 20h16.

Outra homem, também de identidade ignorada, foi encontrado morto na Rua Boa Vista, em Candeias, por volta das 16h18, de domingo.

Em Dias d’Ávila, Messias Santana de Souza, 22 anos, foi morto no Entrocamento, na estrada de chão sentido Água Maiorca, às 11h28 deste domingo.

Em Salvador, outras duas mortes violentas ocorreram no domingo. Matheus Felipe Souza Ferreira dos Santos, 23 anos, em São Gonçalo do Retiro. O crime aconteceu na Rua 1º de Dezembro, na localidade da Baixinha do Santo Antônio. Já Alane Beatriz da Mata Goes, 19 anos, foi morta no bairro de Pituaçu, na Rua do Cascalho.

Além dos óbitos, a SSP-BA registrou uma ocorrência tentada contra a vida. A vítima é Gilson Alves dos Santos, 33 anos. O crime foi na Praça Afro Brasil, na Ribeira, na tarde de sábado, por volta das 15h35.

As causas dos crimes e autorias não foram divulgados. A Polícia Civil investigará os casos.