Eleições: “Essa vai ser minha grande missão, tranquilizar o nosso grupo político”, fala Elinaldo

Por Camila São José

Foto: Reprodução Facebook

Em outubro deste ano haverá as eleições municipais e o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) tentará a reeleição, mas ainda não foi batido o martelo se a dobradinha com o vice-prefeito José Tude (DEM) será mantida.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Se lá na frente o povo pedir que a chapa seja repetida, vai ser repetida. Mas o mais importante é manter o foco no trabalho”, falou o prefeito.

Além da indefinição da chapa majoritária, um racha na base de governo também é preocupação. No final de semana, o vereador Oziel Araújo (PSDB), integrante da base governista na Câmara Municipal, lançou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Camaçari. Anteriormente, o também vereador da base, Bispo Jair anunciou a pré-candidatura pelo PRB.

Elinaldo assegura que até o dia 31 de março “algumas pessoas serão descompatibilizadas do grupo […] independente do nome que vai disputar a eleição, é a gente entregar um bom trabalho para a população”.

Para o democrata, a maior missão neste momento é “tranquilizar o nosso político, porque nós não podemos antecipar o processo eleitoral”.

O prefeito Elinaldo esteve na procissão acompanhado da primeira-dama Ivana Paula, do deputado federal Paulo Azi (DEM), prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino (PMDB); dos vereadores Jorge Curvelo (DEM), Flávio Matos (DEM), Niltinho (PR), Zé do Pão (PTB), Aldato Santos (sem partido), Drª Cristiane Bacelar (PRB), Fafá de Senhorinho (DEM) e Dilson Magalhães Jr. (PATRI). Além de secretários municipais: Andrea Montenegro, Marcia Tude, José Gama, Neurilene Martins, Armando Mansur, Coronel Alfredo Castro, Genival Seixas e Júnior Borges.

Elinaldo e a primeira-dama, Ivana Paula.
-Publicidade-
-Publicidade-