CT do Bahia em Camaçari será inaugurado oficialmente neste sábado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde o dia 6 de janeiro, última segunda-feira, jogadores do Esporte Clube Bahia estão em preparação para a temporada 2020 no centro de treinamento Evaristo de Macedo, a Cidade Tricolor, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O equipamento será inaugurado oficialmente neste sábado (11), a partir das 9h30.

O Bahia prepara um grande evento, com uma série de atrações e a presença do técnico campeão Brasileiro de 1988, que dá nome ao espaço. Poderão participar da inauguração todos os sócios adimplentes do clube.

-Publicidade-
-Publicidade-

O acesso ao CT Evaristo de Macedo, que é considerado o maior do Norte-Nordeste, é feito por Dias d’Ávila, mas boa parte do seu terreno está em Camaçari.

A Cidade Tricolor foi apresentada em 2013 e durante estes sete anos, passou por um imbróglio na Justiça e foi recuperada pelo clube apenas em 2016. Devido ao tempo de inatividade, foi necessária uma grande reforma no local antes da transferência do Fazendão para lá.

A diretoria do Bahia informa, ainda, a entrega nos próximos dias da sala de imprensa Armando Oliveira, em homenagem a um dos maiores cronistas esportivos baianos, que faleceu em 2005.

O projeto do CT também prevê a integração com a comunidade local com a instalação de horta comunitária, por exemplo, além de treinos abertos e parque infantil.

Veja mais imagens da Cidade Tricolor

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

-Publicidade-
-Publicidade-