Inscrições para concurso fotográfico ‘Universo Feminino – Singular e Plural’ encerram em fevereiro

O concurso fotográfico ‘Universo Feminino – Singular e Plural’ chega à sua 8ª edição em 2020 e os interessados em participar podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro. Este ano, o concurso tem como tema “A empatia feminina, suas singularidades e pluralidades”.

No total, 30 fotos serão selecionadas para participar da exposição no mês de março, em espaços públicos de Camaçari. Os três primeiros colocados receberão suas próprias fotos impressas em “fine-art”, processo que utiliza pigmentos e papeis de altíssima qualidade e certificados. Além disso, todas as fotos selecionadas serão exibidas nas redes sociais, site e catalogo do evento.

As inscrições são, exclusivamente, via e-mail. As fotos devem ser enviadas para singular_e_plural@globo.com, com cópia para clubedeartefotograficacamacari@gmail.com. Os participantes poderão mandar até quatro fotografias. A inscrição será confirmada mediante colaboração com o projeto através da campanha de financiamento coletivo, no site Kickante transferências bancárias ou via Pay Pal através do site do evento.

O regulamento com todas as informações está disponível no site do concurso ‘Universo Feminino – Singular e Plural’, bem como a ficha de inscrição e os links para os catálogos das edições anteriores.

Realizado pelo Clube de Arte Fotográfica de Camaçari (CAFC), o concurso fotográfico já soma mais de 2 mil fotos inscritas nesses sete anos, originárias de 16 países, 232 cidades do Brasil, 954 participantes e 206 fotos expostas.

FICA_EM_CASA_BAKA