PT aposta em novos nomes na direção da legenda em Camaçari

Fotos: Divulgação

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari está de cara nova. Tomarão posse na próxima terça-feira (21) os novos diretores da legenda: o presidente, professor Marcio Neves; a vice-presidente, professora Jaqueline Andrade; o diretor do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento, Tagner Cerqueira, e o professor e dirigente nacional do partido, Kaique Ara.

A posse será às 16h, no Sindicato dos Professores de Camaçari, o SISPEC, localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, no Centro.

-Publicidade-
-Publicidade-

O movimento de renovação partidária puxado por uma ala mais progressista da sigla foi o que levou os jovens a assumirem o protagonismo. Estimulados pelo senador Jaques Wagner e também pelo presidente estadual do PT, Éden Valadares, Kaique e Tagner vão assumir a secretaria de organização e geral da executiva municipal.

Pré-candidatos a vereador, os jovens defendem que esse movimento de renovação também invada o legislativo municipal. Segundo Kaique, o PT e o município precisam experimentar um novo momento com novas ideias, para encantar novamente a população quanto à política e reorganizar a cidade.

Para Tagner, o momento exige novos ares na política e o partido preparou o caminho para a construção dessa renovação.

-Publicidade-
-Publicidade-