Manutenções na rede de abastecimento de água afetarão fornecimento em 28 ruas de Camaçari

Foto: Pedro França/Agência Senado

Nesta segunda (3) e terça-feira (4), a Embasa executará manutenções programadas em Camaçari. Por conta disso, o fornecimento de água será afetado em 28 ruas do município.

Hoje, das 9h às 23h, o serviço é no poço do sistema de abastecimento de água de Parafuso. As áreas afetadas são: Rua da Caixa d’Água, Rua da Capela, Rua Floriano Peixoto, Rua São José, Rua Nossa Senhora de Fátima, Rua Nova Esperança, Travessa Santo Antônio, Rua da Areia, Travessa Figueiredo, Rua Alto da Bela Vista, Travessa da Bela Vista, Rua do Futuro, Rua e travessas da Comunitária, Rua e travessas da Linha, Rua do Divino, Rua Nossa Senhora do Carmo, Rua Santa Rita.

-Publicidade-
-Publicidade-

Nessas localidades, a estimativa da Embasa é que a regularização completa do abastecimento de água ocorra na quarta-feira (5), às 23h.

O outro serviço de manutenção será na rede do sistema de abastecimento de Pião Manso, nesta terça-feira, das 8h às 14h. A previsão para regularização completa do fornecimento de água é na quinta-feira (6), às 14h.

Na região serão afetadas a Rua e Travessas da Principal, Avenida Pião Manso, Rua do Poço, Rua e Travessas do Zito, Estrada do Gás e Rua da Roça.

A Embasa assegura que carros-pipa podem ser solicitados pelo teleatendimento, no 0800 0555 195. Os caminhões serão liberados, prioritariamente, para hospitais, postos de saúde e escolas. Enquanto o abastecimento não for normalizado, a companhia orienta à população o uso racional da água armazenada nos reservatórios.