Elinaldo assina hoje ordem de serviço para revitalização do Horto Florestal

Foto: Reprodução Facebook

Nesta quarta-feira (12), às 17h, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) assina a ordem de serviço para a execução das obras de requalificação do Horto Florestal de Camaçari, no bairro do Alto da Cruz.

O investimento é de R$ 7.538.065,75, verba oriunda do financiamento com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

-Publicidade-
-Publicidade-

O projeto prevê a construção de novos ambientes como gazebos, espaços para família, quiosque, prédio administrativo, banheiros públicos, pavilhão ambiental, pavilhão infantil, pergolados, salas de controle, nova ala de viveiro, caminhos de passeios, nova iluminação, instalação de uma guarita na entrada principal e novo gradil na área lateral.

O espaço, que tem cerca de 42 mil metros quadrados, receberá mudas de árvores. A proposta é ampliar as atividades que existiam, com a criação de ações que possibilitem à comunidade o aprendizado e o cuidado com a natureza, através da consciência ambiental.

As intervenções serão efetuadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur).  O acompanhamento e fiscalização dos serviços serão realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).