De Camaçari, Marta Laleska é eleita primeira Princesa do Carnaval de Salvador

Foto: Jeane Merri

A passista, Marta Laleska, 23 anos, será a primeira Princesa do Carnaval de Salvador 2020. Camaçari, ela foi eleita na noite da última sexta-feira (14) no Hotel Fiesta, na capital baiana.

Laleska foi coroada ao lado de Theila Sabriana, 28 anos, natural de Feira de Santana, que foi escolhida como a Rainha do Carnaval, e de Graciany Fraga, 24, como segunda princesa.

-Publicidade-
-Publicidade-

No total, 18 candidatas concorreram ao título e 12 foram finalistas.

“Eu dei o meu melhor, me preparei durante 2 meses já sabia o que fazer mais não sabia se iria dá certo. E ontem representando a mulher negra e camaçariense fui eleita como 1 princesa do carnaval de salvador 2020 o maior carnaval do mudo, vai ser uma honra imensa representa minha cidade no melhor carnaval do mundo”, escreveu Marta Laleska nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O vídeo mais esperado que todo mundo está me pedindo, resolvi posta no feed pra tentar passar pra vocês de alguma forma a energia e a sensação surreal que foi está ontem nesse palco, exatamente nessa hora, nesse momento com essa música . Eu dei o meu melhor , me preparei durante 2 meses já sabia o que fazer mais não sabia se iria dá certo. E ontem representando a mulher negra e camaçariense fui eleita como 1 princesa do carnaval de salvador 2020 o maior carnaval do mudo, vai ser uma honra imensa representa minha cidade no melhor carnaval do mundo. Obrigada a todos que acreditam em mim e no meu potencial, vocês fazem parte de tudo isso! Essa vitória não é só minha é nossa! O título de princesa do carnaval de salvador eu entrego a minha cidade Camaçari BA 🤎❤️ @rainhadocarnavalsalvador . Meus parceiros essa vitória é nossa. @vall_hairstyle @lylamattoscresposecachos @alinecoutomassoterapeuta @afroditte_esmaldepil @peleebroonzegolden @karlacalazans_ @_ebnunes @kmsaudeestetica @estudioimperiobrasil @marafalcaoesteticista @monny_design @vilmariavieira @reidosinibidores @studioalinebarreto @colecomigo_ @alinnebarreto1 @ed_massoterapia @is_beachwear @biquinis_denzany @camacarinoticias @mianutri @nossametropole

Uma publicação compartilhada por ✨ luz, fé e gratidão ✨ (@martalaleskaa) em