Praça Virgínia Reis Tude vai ser construída nos Verdes Horizontes; OS será assinada na terça

Ilustração: Divulgação

A comunidade dos Verdes Horizontes, em Camaçari, ganhará uma nova praça. Nesta terça-feira (18), às 17h, será assinada a ordem de serviço para a execução das obras de construção da Praça Virgínia Reis Tude.

O projeto tem investimento superior a R$ 1,1 milhão e prevê, segundo a Secretaria da Infraestrutura, a relocação de parte do alambrado, visando à promoção de acessibilidade ao local, demolição e construção de uma nova arquibancada paralela ao campo, demolição e construção de um novo vestiário e construção de uma praça com equipamentos de lazer, esporte e cultura.

O novo espaço ainda contará com requalificação do campo de futebol, dois quiosques para lanches, dois quiosques abertos, palco de eventos, parque infantil, academia ao ar livre, espaços de convivência com bancos, luminárias, lixeiras, canteiros verdes, jardineiras e área de estacionamento.

Ilustração: Divulgação

De acordo com a Seinfra, tudo foi projetado com base em estudos desenvolvidos para promover a melhoria das condições de utilização do espaço urbano e proporcionar qualidade de vida à população.