PSDB confirma apoio à pré-candidatura de Elinaldo; Otaviano Maia é o novo presidente da legenda em Camaçari

Fotos: Reprodução Facebook

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) decidiu apoiar a pré-candidatura do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) à reeleição. A legenda já havia anunciado um pré-candidato à Prefeitura de Camaçari nas eleições 2020, o vereador e presidente da sigla no município, Oziel Araújo.

Porém, com o apoio a presidência do PSDB foi transferida para o ex-vereador petista, Otaviano Maia.

-Publicidade-
-Publicidade-

Com a mudança, o partido ganha novos nomes para disputar as Eleições 2020. A sigla terá o reforço dos vereadores Gilvan Souza, Elias Natan e o do suplente Niltinho, que eram do Partido Liberal (PL), antigo Partido Republicano (PR). Quem também vai para o PSDB é o vereador Dilson Magalhães Jr., até então filiado ao Patriota.

“Mais um partido aderiu ao nosso projeto de continuar reconstruindo Camaçari. O PSDB é um partido relevante no Brasil e na Bahia, sempre ativo para defender os interesses do povo. É uma parceria que já vem dando certo em Camaçari, em Salvador e em diversas cidades do estado. Somos aliados de primeira linha. Agora o PSDB Camaçari será presidido por Otaviano Maia e terá o reforço de vereadores como Gilvan Souza, Elias Natan, Niltinho e Dilson Magalhães”, escreveu Elinaldo nas redes sociais.