Suspeito de balear três pessoas no circuito Osmar, em Salvador, é localizado

Foto: Divulgação SSP-BA

O principal suspeito de atingir três pessoas no circuito Osmar, no Centro de Salvador, na noite de segunda-feira (24), foi localizado na tarde desta terça-feira (25), em operação da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, o homem usava tornozeleira eletrônica.

Após o episódio no carnaval, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, do Departamento de Inteligência Policial (DIP), do Coint da Central e CPE iniciaram as investigações.

Conforme a SSP-BA, com informações de testemunhas e imagens de câmeras, equipes operacionais foram destacadas e passaram por dois endereços, Itapuã e Sussuarana, até encontrar o suspeito em Pernambués. Com ele foi encontrada a fantasia idêntica à usada pelo autor do disparo.

“Procuramos agora a arma utilizada. Acreditamos que ela pode estar escondida dentro do circuito”, acrescentou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

O caso

As três pessoas foram baleadas no circuito Osmar, na altura da região do São Bento, próximo ao Relógio de São Pedro. Segundo informações do Governo do Estado, os disparos foram efetuados durante uma briga, por um policial que estava fora de serviço.

As vítimas tiveram ferimentos nas pernas e foram atendidas em um posto de saúde do próprio circuito e depois transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a SSP-BA, as três pessoas já receberam alta.