Camaçari: mãe denuncia filho por levar moto furtada para casa

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Marinalva, fez uma denúncia na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari contra o filho adolescente, que teria levado uma moto furtada para casa. O caso foi registrado nesta quarta-feira (26).

Segundo informações policiais, a mãe suspeitou da atitude do filho e o questionou sobre a quem pertencia a moto. O jovem teria dito que o veículo era de um amigo. No entanto, desconfiada, a mulher verificou o documento da moto e se dirigiu até à 18ª DT. No local, Marinalva foi informada de que horas antes o furto de um veículo com as mesmas características havia sido registrado na delegacia.

-Publicidade-
-Publicidade-

A Sundown Web, de cor prata, placa OZN 3323, pertence a um homem de prenome Gerson, que de acordo com a polícia, tinha deixado a moto no trabalho no último dia 22 de fevereiro e ao retornar no dia 26, o veículo já não estava mais no local.

A constatação de que se tratava da mesma moto se deu após policiais irem até a casa de Marinalva, no bairro do Verde Horizonte, e inspecionar o veículo. A moto foi apreendida e levada para o pátio da 18ª DT.

No momento da ação, o adolescente não estava em casa. Conforme policiais, a mãe assegurou que irá levá-lo até a delegacia para prestar depoimento.